Minha conta
    Roteiro de As Crônicas de Nárnia - A Cadeira de Prata está pronto

    Será que o quarto filme da franquia vai finalmente sair?

    Uma notícia supreendeu os fãs da saga As Crônicas de Nárnia que já tinham perdido as esperanças de ver um novo filme baseado na obra de C.S. Lewis: O roteiro de As Crônicas de Nárnia - A Cadeira de Prata, inspirado no quarto livro da série, está pronto!

    Quem fez esta afirmação foi o roteirista, David Magee (As Aventuras de Pi, Em Busca da Terra do Nunca), que passou mais de um ano trabalhando no projeto. As últimas informações oficiais divulgadas sobre a produção deste longa surgiram dois anos atrás, em 2013, quando a C.S. Lewis Company fechou um acordo com a produtora The Mark Gordon Company para desenvolver a adaptação.

    Porém, é necessário ressaltar que só o fato do roteiro estar pronto não garante que a produção do longa já vai começar, afinal ele terá que passar por revisões. E, se for aprovado, ainda terá todo um processo de escalação de elenco e diretor, pois ainda não se sabe se algum dos atores dos três primeiros filmes - O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa (2005), Príncipe Caspian (2008) e A Viagem do Peregrino da Alvorada (2010) - vão retornar.

    A trama de The Chronicles of Narnia: The Silver Chair (título original do livro) não conta com nenhum dos irmãos Pevensie e foca na volta de Eustáquio - vivido por Will Poulter no terceiro longa - a Nárnia, ao lado de sua amiga Jill Pole.

    E você? Está a fim de ver o mundo mágico de Nárnia mais uma vez nas telonas?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top