Minha conta
    As Crônicas de Nárnia - A Cadeira de Prata será o próximo filme da série de fantasia

    A C.S. Lewis Company e a The Mark Gordon Company irão produzir a adaptação do livro escrito pelo britânico C.S. Lewis.

    por Lua Amora

    Vem aí As Crônicas de Nárnia - A Cadeira de Prata! Após os lançamentos de O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa (2005), Príncipe Caspian (2008) e A Viagem do Peregrino da Alvorada (2010), a C.S. Lewis Company fechou um acordo com a produtora The Mark Gordon Company para desenvolver a adaptação cinematográfica do quarto livro da série de fantasia.

    "Como muitos leitores, jovens e velhos, eu sou um grande fã do belo e alegórico mundo de Nárnia, criado por C.S. Lewis. Essas histórias de fantasia inspiram paixões reais entre os milhões de fãs dedicados ao redor do mundo. Enquanto nos preparamos para dar vida ao próximo livro, nós estamos animados em contribuir para o notável legado de Nárnia", afirmou o produtor Mark Gordon.

    Ambientado após as aventuras de A Viagem do Peregrino da Alvorada, A Cadeira de Prata narra o retorno de Eustáquio para Nárnia, na companhia de sua amiga Jill Pole. Até o momento, não foi revelada nenhuma informação sobre o possível retorno dos atores da franquia, mas sabe-se que a trama não conta com a participação dos irmãos Pevensie.

    Enquanto The Chronicles of Narnia : The Silver Chair (no original) não ganha uma previsão de lançamento, aproveite para relembrar as aventuras da série com os trailers abaixo:

    As Crônicas de Nárnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada

    As Crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian

    As Crônicas de Nárnia - O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top