Minha conta
    Millie Bobby Brown gostaria de interpretar Matilda no teatro

    Onde assina para começar essa campanha?

    Matilda é um filme que encanta diversas gerações até hoje, além de ser um clássico da Sessão da Tarde. Mas já imaginou ter Millie Bobby Brown assumindo o papel principal dessa história? 

    Durante entrevista para Variety, a jovem intérprete de Eleven revelou que adoraria fazer um musical no teatro, como seu próximo projeto profissional - já que está no intervalo entre temporadas de Stranger Things e acabou de terminar as filmagens de Godzilla: King of the Monsters. "Gosto da força de Matilda. Ela é engraçada e extremamente inteligente, tudo ao mesmo tempo". 

    Para quem não sabe, Matilda inspirou um musical homônimo, com canções de Tim Minchin, que venceu 7 Olivier Awards e 5 Tony Awards. Após 1555 performances na Broadway, o show ainda está em exibição em Londres (desde 2011).

    Apesar da diferença de idade (Matilda tem 5 anos, Millie tem 13), a atriz cumpre todos os critérios necessários para tal façanha. Atuar, ela tira de letra (afinal, já foi até indicada ao Emmy!). A garota sabe cantar (e fazer rap!). E tem experiência em mover coisas com o poder da mente... Vale lembrar que outros jovens talentos de Stranger Things já têm experiência na Broadway, como Gaten Matarazzo (Dustin), que fez "Os Miseráveis"; Caleb McLaughlin (Lucas), que estrelou "O Rei Leão"; e Sadie Sink (Max) - que participou da versão teatral de "Annie".

    Porém, não se preocupem, pois Millie não tem planos de abandonar sua icônica Eleven tão cedo. "Gostaria de fazer cinco temporadas, mas talvez seja somente minha opinião, pois não quero que o show termine nunca. Mas sou realista. Devem ser quatro temporadas, mas espero ter mais." Leia nossa crítica de Stranger Things 2 - já disponível no catálogo da Netflix.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top