Minha conta
    Nicole Kidman, James Franco, Millie Bobby Brown e outros atores declamam "Wannabe" das Spice Girls

    Que comece a disputa para descobrir quem vai ser Geri, Emma, Mel B, Mel C e Victoria na banda cover...

    À primeira vista, "Wannabe" pode parecer apenas mais uma canção pop dos anos 1990. Mas esse clássico das Spice Girls contém uma série de temas relevantes como amizade verdadeira e empoderamento feminino. Além disso, não é tarefa fácil fazer aquele trecho "I wanna, I wanna, I wanna, I wanna, I wanna really really really wanna zig-a-zig-ah" sem perder o fôlego...

    Depois de fazer vários famosos cantarem "Hotline Bling", a revista W Magazine reuniu um grande time de atores para interpretar a famosa canção de 1996, no improviso! O resultado é hilário! Confira:

    Com certeza, a pessoa mais animada para tal missão foi Millie Bobby Brown, provando que é gente como a gente e se jogando na canção. Enquanto Nicole Kidman decide sensualizar para a câmera, seu companheiro em Big Little Lies, Alexander Skarsgard traz o lado dramático da letra. 

    Milo Ventimiglia declama, Claire Foy brinca o tempo todo, Riz Ahmed arrasa no "Zig-a-zig-ah" e James Franco traz um tom curioso para a famosa melodia. Jodie Comer, Keri Russell, Rupert Friend, Sanaa Lathan, Johnny Flynn e Brit Marling completam o elenco dessa brincadeira.

    Relembre o icônico clipe original de "Wannabe":

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top