Minha conta
    Stranger Things: Empresa especializada em artigos eróticos cria vibrador inspirado no Demogorgon (!)

    Com direito a uma websérie ficcional para divulgar o produto — conteúdo indicado para maiores de 18 anos.

    Atenção: conteúdo para maiores de 18 anos.

    Sabe como é empresário: não está nem aí pro risco de traumatizar um cliente — ou, no caso, o fã de Stranger Things. Esse é exatamente o caso da Bad Dragon, empresa do ramo de itens eróticos.

    Em um esforço criativo tremendo — admirável até —, a companhia se baseou na série da Netflix para realizar seu mais novo produto: um "Demodong". Não pescou? Um vibrador — junção de "Demogorgon" (o popular monstro da primeira temporada) com "dong", que quer dizer pênis no inglês vulgar. Pois é...

    Para divulgar o produto, a companhia produziu até uma websérie, dividida em dois capítulos. O primeiro, intitulado "A Fuga", acompanha um cientista desesperado com a evasão da "criatura" — e já surpreende por recriar a atmosfera de suspense e a trilha com sintetizadores da atração oitentista.

    O segundo, com mais de seis minutos e lançado na data de estreia da segunda temporada de Stranger Things, vai até "O Outro Lado" (seu título) em busca do "monstro", investindo em closes infames, uma vítima cuspida do buraco (Êê, beleza!) e muitas referências a sêmen até revelar o design do brinquedo sexual inspirado no Demogorgon.

    Confira — ou fuja (já avisamos!!!):

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top