Minha conta
    Charlie Heaton, de Stranger Things, é detido por posse de cocaína

    Aeroporto de Los Angeles impediu o ator inglês de entrar nos Estados Unidos.

    Charlie Heaton não pôde comparecer à pré-estreia da segunda temporada de Stranger Things, na última quinta-feira (26), por um tremendo equívoco. O intérprete de Jonathan Byers na série da Netflix ficou detido no Aeroporto de Los Angeles por posse de cocaína. Assim, o ator inglês foi impedido de entrar nos Estados Unidos.

    "Estrangeiros podem ser inadmissíveis por cometer um crime envolvendo a posse de drogas", disse Jaime Ruiz, chefe do setor de mídia do departamento alfandegário dos Estados Unidos, em entrevista ao THR. "Os oficiais da alfândega tratam todos os viajantes internacionais com integridade, respeito e profissionalismo, mantendo os mais altos padrões de segurança", declarou Ruiz, reforçando o cumprimento isento da lei.

    Segundo os responsáveis pela detenção, foram encontrados vestígios de cocaína no ator, que admitiu o consumo da droga. A assessoria de Charlie Heaton ainda não comentou o ocorrido.

    Confira nossa crítica da segunda temporada de Stranger Things. Abaixo, o vídeo ao vivo sem spoilers sobre a grande estreia da Netflix dessa última sexta-feira (27).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top