Minha conta
    Duas de Mim: Os desafios de Thalita Carauta ao estrear como protagonista interpretando duas personagens (Entrevista Exclusiva)

    Conversamos com a também estreante (como diretora de cinema) Cininha de Paula.

    É bem provável que você conheça Thalita Carauta como a Janete do Zorra Total ou pelas coadjuvantes que fez no cinema, roubando a cena tanto em O Lobo Atrás da Porta quanto nos dois S.O.S. Mulheres ao Mar. Com a comédia Duas de Mim, a atriz pela primeira vez ocupa o posto de protagonista nas telonas - e em dose dupla, já que interpreta dois personagens.

    "Foi puxado! Foi um trabalho que exigiu muita atenção", explica a atriz, em entrevista exclusiva concedida ao AdoroCinema. "O cinema não tem uma ordem cronológica de gravação, então é preciso ter um arco emocional muito firme no seu personagem para não perder a continuidade. Tudo isso era em dobro!"

    Quem também estreia em no longa-metragem é Cininha de Paula, enfim diretora de cinema aos 64 anos. "Duas de Mim é um projeto que me encantou [..] Não costumo programar nada na minha vida, as coisas acontecem. Assim como minha carreira de atriz aconteceu, assim como minha carreira de diretora aconteceu, a minha carreira no cinema está só começando."

    Também estrelado por Latino, Alessandra MaestriniLetícia Lima e Márcio Garcia, Duas de Mim já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top