Meu AdoroCinema
    Duas de Mim: Fada madrinha doceira duplica Thalita Carauta em cena da comédia (Exclusivo)
    Por Renato Furtado — 5 de set. de 2017 às 08:01
    Atualizado 5 de set. de 2017 às 23:29

    Longa chega aos cinemas no dia 28 de setembro.

    A vida de Suryellen (Thalita Carauta) não é mole. Sua rotina cansativa, a necessidade de cuidar de seu filho e vários outros problemas fazem com que a cozinheira deseje ter uma cópia de si mesma para resolver suas inúmeras e massacrantes tarefas. Bem, quando se tem uma fada madrinha doceira, seus desejos podem virar realidade — confira na cena exclusiva acima!

    Em Duas de Mim, longa dirigido pela estreante Cininha de Paula, Suryellen precisará lidar com Suriname, sua atrapalhada gêmea, cuja personalidade é o completo oposto da sua. Apesar da praticidade de estar dividida em duas, a cozinheira logo perceberá que a vida, mesmo com ajuda em dose dupla, realmente não é nada fácil.

    O filme chega aos cinemas na esteira dos diversos reality shows de culinária que invadiram a televisão brasileira nos últimos. Com claras referências ao MasterChef e muita comédia, Duas de Mim traz Márcio Garcia, Alessandra Maestrini, Luma Costa e o cantor Latino — interpretando um cover de si mesmo — no elenco. A nova comédia será lançada no dia 28 de setembro.

    Vale lembrar que o AdoroCinema visitou o set de filmagens do longa — confira aqui as nossas impressões!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top