Minha conta
    It - A Coisa: Jaeden Lieberher revela final alternativo do filme

    Alerta de spoiler.

    Jaeden Lieberher, o intérprete do jovem Bill Denbrough, é certamente um dos grandes destaques e o personagem principal de It - A Coisa. Afinal de contas, o menino lidera o Clube dos Perdedores contra a ameaça representada por Pennywise (Bill Skarsgård). Em entrevista à Variety, o ator, de apenas 14 anos, revelou que seu protagonismo era ainda maior no final original do longa de Andrés Muschietti (Mama).

    ATENÇÃO! ALERTA DE SPOILER.

    "Eu tinha essa cena em que eu subia até o topo da torre no final. Quando estou perseguindo Georgie [Jackson Robert Scott], eu subia na torre e lutava mano a mano com Pennywise. Eu dizia para ele que nós não tínhamos medo dele e era assim que o derrotaríamos. Mas eles pegaram esses diálogos e colocaram mais para o final, logo depois da grande batalha. Então eu tinha essa cena onde Bill Skarsgård me empurrava para a beira do precipício e eu tinha que usar um cabo de segurança para não cair. Era uma cena mais difícil", declarou Lieberher.

    No corte que está em exibição nas salas de cinema ao redor do mundo, o Clube dos Perdedores derrota o Palhaço Dançante através de um esforço conjunto. No combate, todos os jovens participam de alguma forma, golpeando Pennywise até demonstrarem que não sentem medo dele e até que o infernal clown volte para as profundezas de onde saiu. Assim, levando em consideração que boa parte do sucesso de It - A Coisa vem da união e do carisma do Clube dos Perdedores como grupo — fator mais importante do que quaisquer destaques individuais —, a mudança promovida por Muschietti foi benéfica para o longa.

    Lieberher, que revelou ter medo de filmes de terror, utilizou o Youtube para estudar a gagueira de seu personagem; afirmou que a cena da pedreira foi a mais divertida para se filmar; e acredita que Ewan McGregor (Fargo) seria um bom candidato para assumir a versão adulta de Bill em It - Parte 2. Será que o aclamado ator britânico aceitaria um possível convite dos irmãos Andrés e Barbara Muschietti? Bem, se eles conseguirem assegurar a participação de Jessica Chastain como a Beverly (Sophia Lillis) adulta, It - Parte 2 pode atrair outros grandes atores para o elenco.

    Vale ressaltar que a sequência ainda não foi oficialmente confirmada. Entretanto, como It - A Coisa acaba de se tornar o maior filme de terror para maiores da história nos Estados Unidos, deve ser apenas uma questão de tempo para que a produção da continuação seja formalizada.

    Coestrelado por Finn Wolfhard, o filme já arrecadou mais de US$ 381 milhões nas bilheterias ao redor do mundo, levou quase 2,5 milhões de brasileiros aos cinemas e conquistou a crítica internacional — leia aqui a avaliação 5 estrelas do AdoroCinema. It - A Coisa está em cartaz.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top