Minha conta
    Teen Wolf: Relembre as cenas mais chocantes da série

    A popular série estrelada por Tyler Posey e Dylan O'Brien chega ao fim neste domingo.

    Ai, ai, ai, ai, está chegando a hora! Neste domingo (24/09), a MTV norte-americana vai exibir o último episódio de Teen Wolf! (Pausa para as lágrimas dos fãs.) Foram seis temporadas de seres sobrenaturais, provas de amizade, lutas entre 'ships' e momentos bem bizarros. Afinal, Beacon Hills é uma cidade pouco tranquila...

    Pensando nisso, o AdoroCinema teve a difícil tarefa de selecionar algumas cenas que surpreenderam fãs durante 100 episódios. A lista tem de tudo: mortes inesperadas, acontecimentos chocantes e uma cobra saindo de olhos alheios... Oi? Embarque nessa galeria de nostalgia e comente qual foi seu momento favorito.

    Relembre também nossa lista com os melhores momentos de Stiles (Dylan O'Brien)!

    A morte de Alison (S03E23)

    E já começamos esta lista com um belo soco no estômago. Protagonista feminina de Teen Wolf, Allison Argent (Crystal Reed) sempre foi uma das personagens mais corajosas da trama. Ninguém poderia imaginar que a jovem habilidosa ia morrer subitamente, nos braços de seu amado, Scott (Tyler Posey). Foi chocante, emocionante e inesquecível.

    Stiles é o Nogitsune (S03E17)

    Depois de passar um tempo confuso e questionando se tinha a mesma doença de sua mãe, o público descobre que Stiles (Dylan O'Brien) não está doente... só está sendo possuído por um espírito maligno! Nessa altura do campeonato, ninguém estendia o que estava acontecendo, mas era só o início de um dos vilões mais icônicos do show: Void Stiles!

    Jackson é Kanima (S02E05)

    Por falar em revelações chocantes, quem poderia imaginar que Jackson (Colton Haynes), um dos seis personagens regulares da série, era o rosto por trás do fatal vilão Kanima, sendo controlado por um mestre misterioso?

    Jackson e cobras (S02E07)

    Esse arco também gerou um dos momentos mais bizarros da história de Teen Wolf. Jackson engole uma cobra. E a coloca para fora... através de um olho! S-O-C-O-R-R-O! Quem foi o roteirista que pensou nisso, na moral?

    A morte de Aiden (S03E24)

    Se a morte de Allison já tinha sido impactante... O episódio seguinte ainda traz o trágico fim de Aiden (Max Carver), que morre nos braços de seu irmão gêmeo Ethan (Charlie Carver), enquanto Derek (Tyler Hoechlin) promete que contará a Lydia (Holland Roden) como ele era um herói. Pausa para pegar um lencinho.

    Kate está viva? (S03E24)

    Adorada pelos fãs, a terceira temporada ainda termina com uma grande supresa. Depois de passar duas temporadas no mundo dos mortos, o público descobre que Kate Argent (Jill Wagner) está viva e ainda virou um ser sobrenatural: La Loba! Vaso ruim não quebra...

    Scott é torturado (S04E11)

    O retorno de Kate ainda culmina numa das cenas mais traumatizantes de Teen Wolf: quando Scott é torturado pela moça. Ele luta pela sua humanidade. Ela luta para colocar uma máscara bizarra nele, tentando transformá-lo num Berserke.

    Scott é alfa sim! (S03E12)

    Uma cena de ação comum se transfomou em um momento chocante quando Scott, usando apenas muita força de vontade, atingiu um outro nível de evolução, ultrapassou todos os limites e se tornou um "true alpha" - apresentando olhos vermelhos e fazendo fãs gritar por aí.

    Lydia é uma banshee (S0309)

    Parte do elenco regular, Lydia sempre foi importante para Teen Wolf, mas ninguém poderia imaginar que ela também estava conectada ao mundo sobrenatural. Após vários acontecimentos bizarros (tipo acordar perto de mortos), é neste episódio que a jovem descobre ser uma banshee e solta gritos poderosos.

    Scott morre... e volta! (S05E10)

    Ok, ninguém tava acreditando que a série ia perder seu protagonista. Afinal, ele é o lobo adolescente do título! Mas qualquer fã pulou da cadeira quando Theo (Cody Christian) conseguiu matar Scott e ficou torcendo para Melissa (Melissa Ponzio) conseguir salvar seu filho. Ninguém nunca ficou tão feliz de ouvir um uivo!

    A morte de Victoria (S02E09)

    Num dos episódios mais marcantes do show, a festa de aniversário de Lydia culmina em algo inesperado, quando os protagonistas começam a ter várias alunicações. Porém, a grande surpresa fica pela revelação que Victoria (Eaddy Mays) foi mordida por Derek. Caçadora, ela prefere cometer suicídio do que se tornar a coisa que mais odeia, deixando Allison desesperada.

    Scott tenta se matar, mas é salvo por Stiles (S03E06)

    A amizade de Scott e Stiles sempre gerou momentos emocionantes. Aqui, o lobo tenta cometer suicídio, tacando fogo em si mesmo, mas seu melhor amigo entra no círculo de gasolina, dizendo que "se fizer isso, terá que levá-lo junto." Já o público ficava prestando atenção para ver se aquele fogo não caía... E quando caiu, pode ter causado ataque cardíaco em certos fãs. Por sorte, acabou tudo bem!

    Bônus: o nome do Stiles (S06E08)

    Durante seis anos, Teen Wolf teve um grande mistério: qual era o verdadeiro nome do Stiles? Essa pergunta só foi respondida quando Sheriff Stilinski (Linden Ashby) conseguiu lembrar de seu filho - capturado pelos Ghost Riders, grupo capaz de apagar a existência de qualquer pessoa. Então, fica a segunda pergunta que não quer calar: que diabo de nome é Mieczyslaw?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top