Minha conta
    Liga da Justiça: Linha de brinquedos sugere que o Super-Homem usará o uniforme preto no filme

    Como visto na HQ "A Morte do Superman".

    Um dos arcos narrativos mais famosos e celebrados da história do Super-Homem no universo das HQs da DC é "A Morte e o Retorno do Superman", onde o super-herói regressa do mundo dos mortos utilizando uma versão preta de seu tradicional uniforme e cabelos longos. E parece que a minissérie — ou pelo menos parte da trama — dos quadrinhos finalmente ganhará as telonas em Liga da Justiça.

    Uma foto (confira abaixo, no quadro de código FGH69) do encarte de uma linha de brinquedos inspirada no longa dirigido por Zack Snyder e finalizado por Joss Whedon apresenta o kriptoniano com a roupa preta. Será que existe uma possibilidade de que Henry Cavill, após todo o caso do MustacheGate, envergue o traje negro assim como nas HQs? Será que os fãs estavam certos o tempo todo? Bem, em todo o caso, o personagem indubitavelmente retornará ao Universo Estendido da DC em uma versão inédita, muito diferente do Super-Homem introduzido em O Homem de Aço e aprofundado em Batman Vs Superman.

    No novo longa do DCEU, Bruce Wayne (Ben Affleck) e Diana Prince (Gal Gadot) precisam reunir uma equipe de super-heróis para impedir os maléficos planos de dominação do mundo de Steppenwolf (Ciarán Hinds). Entretanto, mesmo com a ajuda de Flash (Ezra Miller), Aquaman (Jason Momoa) e Ciborgue (Ray Fisher), o grupo de heróis pode não ser páreo para a ameaça intergalática.

    Coestrelado por Amy Adams, Jeremy Irons, J.K. Simmons e grande elenco, Liga da Justiça — que dará sequência aos eventos de Batman Vs Superman — chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top