Minha conta
    Star Wars: George Lucas ainda é consultor da franquia sobre os Jedi

    Aposentado, mas não muito.

    Grant Lamos IV

    É evidente que o maior especialista do mundo em Star Wars continua sendo o criador da saga, o diretor e roteirista George Lucas. Apesar de ter se aposentado, passando o bastão de principal estrategista da franquia para a produtora Kathleen Kennedy, o autor continua investido em sua vasta obra como um tipo específico de consultor. Segundo Kennedy, Lucas oferece, de vez em quando, dicas e sugestões especialmente sobre os Jedi.

    Em entrevista à Entertainment Weekly, a produtora afirmou que Lucas costuma se manter afastado das tomadas de decisão, mas que quando o assunto é o treinamento Jedi, ele acaba oferecendo seu ponto de vista. Levando em consideração que o título do oitavo capítulo da saga é Os Últimos Jedi, as opiniões, dicas e sugestões do criador do universo certamente vieram a calhar. Principalmente porque a trama dirigida por Rian Johnson também explorará a complicada relação entre Rey (Daisy Ridley) e o lendário Luke Skywalker (Mark Hamill).

    Para conhecer a continuação da jornada dos Jedi, é preciso esperar até o último mês de 2017. Coestrelado por John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Carrie Fisher e Benicio Del Toro, Star Wars - Os Últimos Jedi chega aos cinemas no dia 14 de dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top