Minha conta
    Avatar: James Cameron confirma vilão dos próximos filmes

    Stephen Lang está de volta!

    Parece que se passou uma eternidade desde o lançamento de Avatar, em 2009. Mas, por incrível que pareça, estamos cada vez mais próximos da data de estreia da continuação da maior bilheteria de todos os tempos. Agora que finalmente conseguiu desenvolver a tecnologia necessária para criar o resto da franquia, o diretor James Cameron decidiu anunciar quem será o vilão dos próximos quatro filmes da saga: ninguém mais ninguém menos que o Coronel Miles Quaritch (Stephen Lang), velho conhecido dos fãs e grande antagonista do longa original.

    "O conceito interessante por trás das sequências de Avatar é que elas serão sobre os mesmos personagens. Existem novos personagens e muitos cenários e criaturas novos, então peguei os personagens que já são conhecidos e os coloquei em lugares desconhecidos para seguir em frente nessa grande jornada. Mas isso não quer dizer que serão personagens novos o tempo todo. Não há um vilão novo a cada filme, o que é bem interessante. É sempre o mesmo desgraçado. É um personagem incrível que fica cada vez melhor. Tenho certeza que Stephen Lang vai arrebentar", declarou o realizador em entrevista à Empire.

    Como não há quase nenhuma informação sobre os próximos capítulos da saga dos Na'vi, ainda não se sabe como Quaritch voltará à vida. Para aqueles que não se lembram, o inimigo é deixado em maus lençóis no fim de Avatar, com a sugestão de sua morte. Assim, Cameron terá que encontrar uma explicação plausível para trazer o personagem de volta — o que, provavelmente, não será um problema já que o cineasta pode muito bem reestruturar as regras da natureza do mundo que criou. De uma forma ou de outra, o personagem de Lang — que também interpretou o vilão de O Homem nas Trevas —, continua sendo o antagonista da franquia e certamente buscará sua vingança contra Jake Sully (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldana).

    Contando também com o retorno de Sigourney Weaver e de Matt Gerald e com as adições de Oona Chaplin (Taboo) e Cliff Curtis (Fear the Walking Dead) no elenco, Avatar 2 (finalmente) começará a ser rodado em setembro e tem previsão de estreia para o último mês de 2018. Os filmes seguintes da franquia devem chegar nos anos seguintes, sempre em dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top