Minha conta
    Continuação de Mamma Mia escala versões jovens de personagens de Pierce Brosnan e Julie Walters

    Jeremy Irvine e Alexa Davies se unem a Lily James, Meryl Streep, Amanda Seyfried, Pierce Brosnan, Colin Firth, Christine Baranski e Dominic Cooper.

    Mamma Mia: Here We Go Again! acaba de ganhar mais dois reforços no elenco: Jeremy Irvine e Alexa Davies.

    Os dois irão se juntar a Lily James, também nova no elenco, que interpretará a versão jovem de Donna, personagem de Meryl Streep. Irvine viverá a versão passada de Sam (Pierce Brosnan), enquanto Davies fará o papel jovem de Rosie (Julie Walters).

    Jeremy Irvine, cujo papel de estreia foi em Cavalo de Guerra e, recentemente, estrelou Fallen, filme baseado no bestseller de Lauren Kate, em breve poderá ser visto em The Professor And The Madman e em Billionaire Boys Club, ao lado de Ansel Elgort e Taron Egerton. Já Alexa Davies tem uma promissora carreira na televisão britânica, em séries como HarlotsVinyl e Raised By Wolves.

    Jeff Spicer / Getty Images

    A produção contará com o retorno do elenco original, formado por nomes como Meryl Streep, Amanda Seyfried, Pierce Brosnan, Colin Firth, Christine Baranski e Dominic Cooper. Ainda foi anunciado se Julie Walters reprisará seu papel na continuação de Mamma Mia! - O Filme, cuja história terá um 'vai e volta' no tempo para mostrar como os relacionamentos formados no passado interferem no presente.

    A direção e o roteiro do filme estão a cargo de Ol Parker, que já trabalhou com Jeremy Irvine em Agora e Para Sempre, filme escrito e comandado pelo cineasta. Enquanto isso, Benny Andersson e Björn Ulvaeus, dois membros da banda ABBA – cujas canções inspiraram o musical original da Broadway – atuam como produtores executivos e trabalham na trilha sonora do projeto, que terá clássicos do primeiro filme e outras músicas do grupo.

    Mamma Mia - Here We Go Again! (Mamma Mia - Lá Vamos Nós de Novo, em tradução livre) tem estreia marcada para o dia 20 de julho de 2018.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top