Minha conta
    Para Chris Hemsworth, Charlize Theron deve ser a próxima James Bond

    Seria nosso sonho?

    A próxima estrela de Doctor Who será uma mulher. A trama de um dos filmes mais aguardados dos últimos anos, Os Incríveis 2, focará na Mulher-Elástica de Holly Hunter. Para fechar a semana com chave de ouro, que tal confirmar que a próxima versão de James Bond será feminina? Chris Hemsworth não só concorda com a ideia como já tem um nome em mente: Charlize Theron.

    O intérprete do Thor foi entrevistado para um longo editorial da W Magazine, que apresenta diversos pontos defendendo a escalação de Theron em Bond 25, e não poupou elogios em relação à colega: "Ela incorpora a força, dignidade, nobreza e a integridade que o personagem requer. Ela é muito inteligente. É fisicamente capaz. Trabalhei com ela em Branca de Neve e o Caçador. Vê-la lutando, em cima de saltos altos, aliás, e usando um vestido longo fez com que o trabalho dela se tornasse ainda mais impressionante".

    Vale lembrar que a ganhadora do Oscar possui um longo currículo nos filmes de ação. Além de protagonizar obras como Aeon Flux e Velozes & Furiosos 8, Theron também interpretou a Imperatriz Furiosa em Mad Max: Estrada da Fúria - um de seus papéis mais marcantes - e está prestes a lançar Atômica, cujos trailers demonstram que espancar inimigos com elegância é uma das maiores qualidades da atriz. Portanto, quem melhor do que Theron para assumir a franquia 007?

    Durante a turnê promocional de seu próximo filme, a atriz respondeu de maneira espirituosa: "Chris, você recebeu aquele cheque que eu te mandei? Obrigado, cara". Em seguida, ela completou, falando seriamente: "Isso foi insanamente generoso e bacana da parte dele. Eu nem sei como reagir. Foi muito doce". Apesar de ter brincado com a possibilidade de Lorraine, sua personagem em Atômica, ter um filho com Bond, Theron fez questão de reforçar que o papel continua sendo de Daniel Craig. Apesar disso, a possibilidade de Bond 25 ser estrelado por uma mulher não pode ser descartada.

    Ainda que parte dos rumores deem como certo o retorno de Craig ao papel principal, casas de apostas de Londres apontam que a escolha de Jodie Whittaker como substituta de Peter Capaldi em Doctor Who pode contribuir no momento da decisão, fazendo com que James Bond ganhe sua primeira versão feminina. Além disso, ao que tudo indica, a produtora Barbara Broccoli também veria uma mulher como Bond com bons olhos - recentemente, ela manifestou seu interesse na contratação de Susanne Bier para comandar Bond 25.

    Por outro lado, um fator que pesaria contra a escolha de Theron é sua nacionalidade. A atriz é sul-africana e a maioria dos intérpretes do espião - com exceção do australiano George Lazenby - vêm de países do Reino Unido. Curiosamente, no entanto, o nome mais cotado do momento dentre as mulheres é o da atriz estadunidense Gillian Anderson, estrela de Arquivo X e The Fall.

    E aí, o que você acha de Charlize Theron como protagonista da franquia 007?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top