Minha conta
    Rumor: Daniel Craig aceitou voltar e produtores agora tentam contar novamente com Adele em Bond 25

    E mais: Christopher Nolan voltou a mostrar interesse na franquia.

    Martelo batido? Segundo o tabloide inglês Mirror, Daniel Craig enfim disse "sim" e aceitou interpretar novamente James Bond. Após longa negociação, a produtora Barbara Broccoli teria convencido o ator a permanecer na franquia 007 por pelo menos mais um filme. A fonte não é muito confiável, mas a resolução é a que todos esperam para essa novela que se arrasta há anos.

    Resolvida a questão ator principal, a produtora estaria agora determinada a contar mais uma vez com Adele na trilha sonora. Skyfall, composição da artista e Paul Epworth para 007 - Operação Skyfall, ganhou Grammy, Globo de Ouro, Oscar e disco duplo de platina nos Estados Unidos. O acordo promete ser tão difícil quanto o "caso Craig", pois a cantora declarou ano passado não ter vontade de repetir a dose. "Eu nunca faria isso de novo, pois tudo correu tão bem e não gostaria de estragar", comentou a estrela.

    Bond 25 deve começar a ser filmado no início de 2018 e lançado em 2019. A direção está vaga desde a saída de Sam Mendes e Christopher Nolan voltou a falar sobre seu interesse em contribuir futuramente. É chegada a hora?

    "Tenho falado com os produtores Barbara Broccoli e Michael G. Wilson ao longo dos anos. Amo profundamente o personagem e estou sempre animado para ver o que farão com ele. Talvez um dia dê certo [nossa parceria]. Tem que haver a necessidade, a necessidade da reinvenção precisaria de novas pessoas. Mas por enquanto eles estão indo muito bem."

    Renovação agora apenas quando Craig deixar de vez o agente secreto, então o público terá que aguardar mais alguns anos para conferir as aventuras de James Bond pelas lentes de Nolan.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top