Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Produtor diz que Daniel Craig ainda é o favorito para estrelar Bond 25
    Por Taiani Mendes — 30 de set. de 2016 às 12:02
    facebook Tweet

    A novela que nunca termina.

    O jogo só acaba quando termina e aparentemente a saga "Daniel Craig continua ou não como James Bond?" ainda vai longe. O ator já deu todos os indícios de que não quer saber de voltar a usar ternos perfeitamente cortados, dirigir carros incríveis, beber martini batido e seduzir belas mulheres, mas os produtores da franquia não desistem de convencê-lo a permanecer. Callum McDougall, produtor executivo de 007 Contra Spectre, 007 - Operação Skyfall, 007 - Quantum of Solace e 007 - Cassino Royale, foi entrevistado em um programa da BBC Radio 4 e declarou que Craig ainda é "o escolhido" de Barbara Broccoli e Michael G. Wilson, responsáveis por todas as decisões envolvendo a clássica série de espionagem:

    "Amamos Daniel. Adoraríamos que ele retornasse. Sem nenhuma dúvida ele é a primeira opção de Barbara Broccoli e Michael G. Wilson, eu sei que eles esperam que ele aceite voltar."

    "Se ele assinar, o papel é dele?", pergunta o radialista. "Absolutamente", responde Callum.

    Ok, então ainda há um contrato a ser assinado e Daniel vem apresentando certa resistência. Será que os rumores sobre a tal proposta irrecusável de US$ 150 milhões eram reais? As palavras da fonte - "O estúdio está desesperado para contar com ele enquanto a busca pelo sucessor mais jovem não é finalizada. Todos sabem o quanto os executivos o adoram e a idea de perdê-lo em um momento tão difícil da franquia não é uma alternativa aceitável. Daniel é fundamental para uma transição sutil e segura e pagarão o que for preciso para que isso aconteça" - não parecem tão absurdas após as afirmações de McDougall.

    Sem diretor, Bond 25 ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top