Minha conta
    Rumor: Diretor de Sherlock pode comandar Bond 25

    Paul McGuigan estaria na mira dos produtores Barbara Broccoli e Michael Wilson.

    Bond 25, a misteriosa próxima aventura do espião mais famoso e sedutor do mundo, James Bond, tenta avançar em meio às incertezas. Enquanto Daniel Craig não assina nem joga a toalha, Sony, Warner, Fox, Universal e Annapurna disputam os direitos de distribuição da franquia.

    Paralelamente, os produtores Barbara Broccoli e Michael Wilson montam o time criativo da ação. Neal Purvis e Robert Wade, responsáveis por todas as tramas desde 007 - O Mundo não é o Bastante (1997), escrevem o roteiro e, segundo o Indiewire, Paul McGuigan pode ser uma aposta de Broccoli e Wilson para a direção, que não terá a volta de Sam Mendes. Escocês, ele comandou Paixão à Flor da Pele, Xeque-Mate, Victor Frankenstein e episódios de Sherlock, Luke Cage, Designated Survivor e Scandal. Sua contratação poderia reforçar o boato de Jamie Bell como novo Bond, pois o ator interpreta o personagem principal no último filme do diretor, Film Stars Don't Die in Liverpool.

    Bond 25, que deve ter locações em Dubrovnik, Croácia, ainda não tem previsão de estreia ou de filmagem. Dave Bautista declarou recentemente torcer pelo retorno de Craig para ter a chance de reprisar o papel de Hinx, capanga apresentado em 007 Contra SpectreJeffrey Wright também postou outro dia uma foto de Felix Leiter, seu personagem em 007 - Cassino Royale e 007 - Quantum of Solace, indicando o desejo de retornar.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top