Minha conta
    Os Incríveis 2: Sequência será protagonizada pela Mulher-Elástica

    Holly Hunter reprisa o papel de Helena Pêra.

    Em tempos onde as mulheres vêm enfim ganhando cada vez mais espaço nas telonas e telinhas - vide a escalação de Jodie Whittaker como a primeira estrela feminina de Doctor Who -, as animações também não têm ficado para trás. Depois de lançar grandes sucessos como Divertida Mente e Valente, a Pixar decidiu promover mais uma mulher ao posto principal de seu novo trabalho: Os Incríveis 2 será protagonizado pela Mulher-Elástica (Holly Hunter).

    Durante a D23, o diretor e roteirista Brad Bird - que também retorna para a continuação de um dos melhores filmes de super-herói de todos os tempos -, declarou que os protagonistas inverterão os papeis. Dessa vez, será o Senhor Incrível (Craig T. Nelson) que ficará em casa cuidando do pequeno Jack Jack enquanto Helena combaterá o crime. Ainda que a família Pêra continue sendo o eixo central da narrativa, como declarou o produtor John Lasseter, a Mulher-Elástica será a grande responsável por derrotar os vilões do filme, que começará exatamente do ponto onde o último terminou.

    Contando ainda com o retorno de Samuel L. Jackson como Gelado, Os Incríveis 2 deve chegar aos cinemas brasileiros no dia 15 de junho de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top