Minha conta
    Mulher-Maravilha é a maior estreia da semana

    A comédia romântica nacional Amor.com e a animação As Aventuras de Ozzy também são destaques.

    Louvado pela crítica como o melhor filme do Universo Estendido da DC até então, Mulher-Maravilha chega ao circuito comercial de cinema no Brasil envolto em muitas expectativas. Com direção de Patty Jenkins, o filme entra em cartaz em cerca de 1.200 salas de cinema do país, segundo informações do site Filme B, abertura um pouco menor do que a reservada para Batman Vs Superman - A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida.

    Com Gal Gadot no papel principal, o longa apresenta as origens da Princesa Diana de Themyscira, semideusa amazona criada numa ilha habitada apenas por mulheres. Ambientado nos anos da Primeira Guerra Mundial, a trama do filme acompanha a ida da Mulher-Maravilha para o campo de batalha após saber do conflito por meio do piloto americano Steve Trevor (Chris Pine), que caiu na mítica ilha. 

    Faltando menos de duas semanas para o dia dos namorados, a comédia romântica Amor.com é o principal destaque nacional em número de salas, com circuito de 336 telas. No filme dirigido por Anita Barbosa a atriz Isis Valverde vive uma blogueira de moda que inicia um romance com um youtuber de games (Gil Coelho), um relacionamento que atrai muita atenção e comentários nas redes sociais.

    Depois de sessões de pré-estreia pagas, a animação espanhola As Aventuras de Ozzy entra em cartaz em 231 salas. No filme, o beagle Ozzy é hospedado por seus donos, que viajaram para o Japão, em um lugar que se apresenta como um hotel para bichos de estimação, mas logo se revela ser uma grande armadilha. Ao se dar conta disso, Ozzy dá início ao seu plano de fuga.

    Charlie Hunnam, que recentemente entrou em cartaz nos cinemas brasileiros com Rei Arthur - A Lenda da Espada, protagoniza a aventura Z - A Cidade Perdida, que estreia em 140 salas. O filme é baseado na última grande missão do explorador britânico Percy Fawcett, que se embrenhou na Amazônia em busca de uma civilização lendária. O elenco traz ainda Tom Holland, Sienna Miller e Robert Pattinson.

    Completam o circuito a comédia dramática argentina Inseparáveis (estreia em 31 salas), que é uma refilmagem de Intocáveis, e o drama romântico dinamarquês Ande Comigo, que acompanha a relação de um soldado que teve as pernas amputadas na guerra e uma bailarina.

    Para informações sobre os horários das sessões, acesse nosso guia de programação.

    Confira abaixo os trailers, críticas e a opinião da imprensa sobre os filmes que estreiam nesta semana.

    Mulher-Maravilha: "Estamos diante da melhor adaptação da DC desde Batman - O Cavaleiro das Trevas, uma produção que surge para dar nova vida ao novo universo da companhia, prejudicado pelo irregular Batman Vs Superman - A Origem Da Justiça e pelo trágico Esquadrão Suicida." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Amor.com: Leia a opinião da imprensa.

    As Aventuras de Ozzy: Leia a opinião da imprensa.

    Z - A Cidade Perdida: "James Gray se sai melhor quando dedica mais tempo aos personagens do que à beleza dos cenários. E o cinema do século XXI não precisa de mais uma ode romantizada ao colonizador de bom coração." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Inseparáveis: "Sendo a originalidade e a criatividade elementos de valor dentro da avaliação artística, o resultado é um filme fadado a comparações, e inevitavelmente inferior ao original." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Ande Comigo: "...traz todas as passagens obrigatórias do romance e do drama de superação, porém com louvável complexidade no retrato humano." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top