Minha conta
    Annihilation: Autor do livro original compara a adaptação com 2001 - Uma Odisséia no Espaço

    Novo filme de Alex Garland (Ex_Machina: Instinto Artificial) terá Natalie Portman, Jennifer Jason Leigh, Gina Rodriguez, Tessa Thompson e Oscar Isaac no elenco.

    Depois do aclamado sucesso de Ex_Machina: Instinto Artificial, Alex Garland decidiu continuar no gênero ficção científica com a adaptação Annihilation. Superar as altas expectativas não é tarefa fácil, mas o cineasta ganhou uma grande aprovação: a de Jeff VanderMeer, autor do livro Aniquilação, que foi a inspiração para o projeto.

    Em entrevista ao podcast The Watch, VanderMeer comparou o projeto com um dos clássicos de Stanley Kubrick: "È mais surreal que o livro. O final é tão chocante que parece como o que foi feito em 2001 - Uma Odisséia no Espaço, algo que fará pessoas debaterem sobre ele durante anos. Visualmente, é incrível. É só o que posso dizer."

    Curiosamente, ele não parou por aí! O autor continuou seus elogios nas redes sociais: "Posso dizer para vocês que é impressionante, surreal, extremamente belo, extremamente assustador e fiquei tão tenso que me corpo ficou fraco depois da sessão!" Agradou bastante, hein?

    Estrelado por Natalie Portman, Jennifer Jason Leigh, Gina Rodriguez, Tessa Thompson e Oscar Isaac, o filme segue uma antropóloga, psicológa, uma topógrafa e uma bióloga na 12ª expedição à Área X, região isolada do restante do mundo há decadas, pois contaminou os humanos que lá estiveram antes delas.

    Aniquilação tem previsão de lançamento para 2018.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top