Minha conta
    Homem-Aranha aparece em paródia de clipe musical de Bruno Mars
    Por Felipe Ribeiro — 29 de abr. de 2017 às 09:25

    "Me faça um Vingador. Tony, você me tem se você quiser. Digo, me recrute se você quiser".

    Nerdist / YouTube

    Após fazer sua participação em Capitão América: Guerra Civil, o Homem-Aranha está com a agenda cheia nos próximos dois anos, tendo pela frente dois filmes solo e mais uma parceria com os Vingadores em Guerra Infinita. Pensando nisso, o canal Nerdist lançou uma paródia da música "That's What I Like", de Bruno Mars, em que o Cabeça de Teia aparece dançando e cantando como está sendo levar sua vida nessa correria. Claro que o homem por trás da máscara não é Tom Holland, mas isso não faz o clipe menos incrível. Confira!

    Na paródia intitulada "That Spidey Life" ("Essa Vida de Homem-Aranha", em tradução livre), um dos melhores momentos é quando o personagem aborda questões como seu novo figurino e sua espera por uma entrevista de emprego com Tony Stark (Robert Downey Jr.) para saber se entra oficialmente para o time dos Vingadores.

    "Tenho um apartamento com a minha Tia
    O velho uniforme parecia um pijama
    Me faça um Vingador
    Homem-Aranha nessa família
    Você me tem se você quiser
    Tony, você me tem se você quiser
    Digo, me recrute se você quiser
    Derrubei o Homem-Formiga porque você queria"

    A letra do clipe também faz uma provocação com a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e o Pantera Negra (Chadwick Boseman), insinuando que o Cabeça de Teia é o "mais novo" herói dentre os três que está sendo inserido no Universo Cinematográfico da Marvel.

    O primeiro filme solo do herói, Homem-Aranha: De Volta ao Lar, chega aos cinemas dia 6 de julho. A sequência, Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2, tem previsão de estreia apenas para 4 de julho de 2019.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top