Minha conta
    Foto de bastidores revela spoiler de Vingadores 3: Guerra Infinita envolvendo o Visão e a Feiticeira Escarlate

    Leia por sua conta e risco.

    O E! News conseguiu um clique exclusivíssimo num set de Vingadores 3: Guerra Infinita em Edimburgo, capital da Escócia. A foto é tão única que revela um provável spoiler enorme sobre o filme — e a consumação de um esperado romance na superequipe. 

    Na imagem, Paul Bettany beija Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate) de cara limpa, sem o visual habitual do Visão. A publicação indica que a foto é resultado da missão de Thanos (Josh Brolin) para extrair a Joia do Infinito da Alma acoplada na testa do sintozóide. A grande curiosidade é que, em vez de morrer, ele teria assumido uma forma humana após o roubo. Por outro lado, a transformação parece permitir a aproximação definitiva entre Visão e Feiticeira Escarlate.

    Um ponto interessante é que o novo furo complementa imagens anteriores que mostravam a Feiticeira Escarlate defendendo o Visão de um ataque da Ordem Negra de Thanos. A grande questão é se eles teriam sido bem-sucedidos e já estaríamos testemunhando uma imagem do que aconteceu após a batalha.

    Outra novidade revelada pelo E! News, mais aprofundada, é de que o Visão manterá alguns de seus superpoderes mesmo quando estiver em forma humana em Vingadores 3: Guerra Infinita, grande lançamento do dia 28 de abril de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top