Minha conta
    Tom Holland será o Homem-Aranha em Vingadores 4

    Kevin Feige confirmou a presença do querido personagem no filme que terá a batalha final entre Thanos e os Vingadores.

    Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, confirmou que o Homem-Aranha estará em Vingadores 4, segunda parte de Vingadores: Guerra Infinita, longa-metragem que vai encerrar a chamada Fase 3 do Universo Marvel Cinematográfico (MCU, na sigla em inglês).

    Em entrevista para o site The Hollywood Reporter o produtor afirmou que o querido personagem, que fez sua primeira incursão no MCU em Capitão América: Guerra Civil, vai repetir o papel no filme que marcará o confronto final entre Thanos e os heróis e lançou uma sugestiva deixa: "É até aí que posso informar por enquanto".

    Tom Holland, ator que é o atual detentor do traje de Homem-Aranha, fará sua estreia como o Cabeça de Teia em um filme solo do herói em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, coprodução entre Marvel Studios e Sony Pictures.

    Na mesma entrevista para o The Hollywood Reporter, Feige ainda afirmou que a Marvel Studios não terá nenhum envolvimento nos spin-offs de Homem-Aranha planejados pela Sony, incluindo o filme solo do vilão Venom e os filmes da Gata Negra e Sabre de Prata.

    "Nós temos um plano muito particular para o próprio Homem-Aranha", disse Feige, sem entrar em maiores detalhes, ao ser perguntado porque a Marvel Studios não irá se meter nos demais projetos da Sony.

    O lançamento do novo Homem-Aranha está marcada para o dia 6 de julho. O filme traz Zendaya (Michelle), Robert Downey Jr. (Tony Stark) e Marisa Tomei (Tia May) no elenco. Vingadores: Guerra Infinita estreia dia 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 (título não oficial) chega aos cinemas dia 2 de maio de 2019.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top