Minha conta
    Deadpool 2: Artista imagina primeiras imagens de Josh Brolin como o mutante Cable

    Tudo pronto para a grande estreia de março de 2018.

    Após meses de especulação envolvendo tantos nomes, o produtor e astro Ryan Reynolds e o diretor David Leitch surpreenderam ao escalar Josh Brolin (que já interpreta o vilão Thanos no Universo Cinematográfico Marvel) como o ciborgue Cable em Deadpool 2. Para a surpresa de ninguém, o artista BossLogic criou duas peças que antecipam como o ator ficará como Nathan Summers. Veja:

    Michael Shannon e David Harbour eram apontados como favoritos da Fox para o papel do mutante. Ao longo do tempo, houve rumores sobre Pierce Brosnan, Liam Neeson, Kyle Chandler, Dolph Lundgren e Russell Crowe. Ron Perlman e Stephen Lang tentaram cavar uma vaguinha. Até Keira Knightley foi lembrada!!! E aí chega o "cavalo paraguaio" Josh Brolin e rouba o personagem de todos. Na foto abaixo, ele é imaginado sem camisa, evidenciando a principal característica física de Cable: o corpo meio humano, meio robótico.

    Deadpool 2 estreia em março de 2018. O Cable voltará aos cinemas em pelo menos uma outra oportunidade, no filme X-Force.

    Tudo que você precisa saber sobre o Cable, primeira novidade confirmada em Deadpool 2

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top