Minha conta
    Netflix escala Jeffrey Wright, Alexander Skarsgard e James Badge Dale no thriller Hold The Dark

    A direção ficará a cargo de Jeremy Saulnier, do elogiado suspense Sala Verde.

    Jeffrey Wright (Westworld), Alexander Skarsgard (A Lenda de Tarzan) e James Badge Dale (13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi) vão estrelar Hold the Dark, thriller de aventura produzido pela Netflix. Riley Keough (Docinho da América) e James Bloor (Suspects) também estarão no filme de Jeremy Saulnier, que volta ao suspense após o elogiado (e tenso) Sala Verde.

    Hold The Dark é uma adaptação do livro homônimo de William Giraldi e é ambientado numa região selvagem e remota do Alaska onde uma alcateia sequestra e mata crianças. Um biólogo especialista em lobos é chamado para investigar, mas acaba atrapalhado por uma mãe cheia de segredos, que some, e um marido que retorna da Guerra no Iraque cheio de traumas e que enlouquece ao saber da morte do filho. O filme já possui uma tagline: a neve branca e fria fica vermelha de sangue quente.

    O biólogo será interpretado por Jeffrey Wright e Badge Dale fará o detetive que tenta prender o marido descontrolado, vivido por Skarsgard. Keough será a mãe e Bloor, um homem estranho que vive de casa em casa. A produção ficará a cargo de Eva Maria Daniels, Anish Savjani, Neil Kopp e da dupla Russell Ackerman e John Schoenfelder. O roteiro é de Macon Blair (Já Não Me Sinto em Casa Nesse Mundo).

    As filmagens de Hold The Dark acontecem em Alberta, Canadá, em março. O filme estreia na Netflix em 2018.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top