Não recomendado para menos de 16 anos
Baseado em fatos reais, o longa conta a história de um grupo de seis soldados privados que trabalham num complexo da CIA em Benghazi, na Líbia, em 2012. Em um aniversário dos atentados de 11 de setembro, eles precisaram defender um posto diplomático que recebe a visita de um embaixador americano, e que, obviamente, será um alvo de terroristas.
Paramount+
Por assinatura
Universal+
Por assinatura
Veja todas as opções de streaming
Prime Video
Alugue a partir de R$ 11,90
Veja todos as ofertas online
2,5
Regular
13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi
Bem na ação, mal no resto
por Lucas Salgado
Neste período pré-eleição presidencial nos Estados Unidos, muito tem se ouvido falar em Benghazi. Principalmente por causa do candidato republicano Donald Trump, que não perde a oportunidade de citar o caso para tentar diminuir o prestígio da candidata democrata Hillary Clinton. No dia 11 de setembro de 2012, um posto diplomático e um complexo da CIA foi vítima de ataques terroristas em Benghazi, na Líbia. Então Secretária de Estado Americana, Clinton é criticada por não providenciar a segurança necessária aos prédios americanos.13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi conta justamente esta história. E aqui cabe uma defesa do filme. Por mais que Michael Bay seja notoriamente conservador, por mais que Trump esteja usando a produção em sua campanha para manter o assunto vivo, o longa em si não procura levantar bandeiras políticas. É aquela patriotada toda que Bay gosta, mas não procura c
Ler a crítica
2:35
2:26
2:35
2:33
2:26
1:47
2:09
5:32
4 videos





20 Notícias e Matérias Especiais
Esqueçam a crítica do adoro cinema. O filme é muito bom, podem ver e verificar. Excelente roteiro e atuação dos atores nessa que foi uma história real.
Filmaço! Um misto de Homeland e Guerra ao terror. O filme tem pegada do início ao fim. Em momento algum cai a peteca e o tensão.
Mas um belo filme de ação que Michael Bay faz.As atuações são muito boas, as cenas de ação são muito bem feitas. E o final é bem dramático, recomendo.
Que grata surpresa foi esse filme! Cenas de ação de tirar o folego, os quase 150 minutos passaram rápidos...
Adaptação literária
Baseado no livro "13 Hours: The Inside Account of What Really Happened In Benghazi", de Mitchell Zuckoff.
Nacionalidade
EUA
Distribuidor
PARAMOUNT PICTURES
Ano de produção
2016
Tipo de filme
longa-metragem
Curiosidades
1 curiosidade
Orçamento
-
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
Cor
Colorido
Formato de áudio
-
Formato de projeção
-
Número Visa
-
Mais filmes : Melhores filmes do ano 2016, Melhores filmes Ação, Melhores filmes de Ação de 2016.