Minha conta
    Tom Hanks e Ellen DeGeneres encarnam Woody e Dory em "crossover" da Pixar

    A nostalgia está no ar!

    E se Woody, de Toy Story, encontrasse Dory, de Procurando Nemo e Procurando Dory?

    Tom Hanks, que dubla o caubói e atualmente está trabalhando em Toy Story 4, foi ao programa de Ellen DeGeneres, que emprestou a voz à peixinha azul, e os dois fizeram um divertido crossover entre os personagens da Pixar.

    Tudo começou quando Hanks contou a DeGeneres que geralmente enfrenta um problema: encontrar [no elevador] crianças que não sabem que seus personagens favoritos são dublados por atores que não se parecem nada com as animações; ser apresentados pelos pais delas e ficar sem graça com a decepção dos pequenos.

    Mas ele tem a solução! E demonstrou isso para o público do programa. O ator pediu que os espectadores fechassem os olhos e ele e Ellen encenaram um encontro entre Woody e Dory, deixando todos nostálgicos.

    Na conversa, Woody e Buzz encontram a peixinha, que quer continuar a nadar, e pensam em levá-la com eles para o aquário no quarto de Andy. Então, o caubói percebe que perdeu seu chapéu. Dory diz que sabe onde está e resolve ajudá-lo, até que esquece o que estava procurando e quem eram eles. Hilário! Feche os olhos, imagine estar na terra da Pixar, e assista (a partir de 0:45):

    No final da entrevista, Hanks e DeGeneres dividem segredos sobre a dublagem na Pixar e, acredite, não é tão fácil quanto parece. Os atores passam por poucas e boas para trazerem os personagens à vida, inclusive sendo chamados aos estúdios de gravação para regravarem sons onomatopédicos.

    "Woody está apertado o tempo todo. Meu diafragma sempre fica exausto depois de quatro ou cinco horas de gravação", disse Hanks, ao que DeGeneres contou sua própria experiência: "Estou sempre hiperventilando, porque a Dory ou é deixada para trás ou está sem fôlego. Então, estou sempre sem fôlego."

    Ellen, então, dá um conselho a Tom: dar uma mordida em uma maçã, para não ficar com a boca seca durante as gravações. Ao que o ator diz: "Fiz quatro destes filmes e ninguém me deu a dica da maçã seca". Tadinho!

    E aí, quem assistiria a um crossover entre Toy Story e Procurando Nemo?

    Vale lembrar que Toy Story 4 chega aos cinemas em junho de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top