Minha conta
    Tom Hanks está animado com a refilmagem de Splash - Uma Sereia em Minha Vida

    Na refilmagem de gêneros trocados, Jillian Bell será a protagonista e Channing Tatum, o tritão.

    Splash - Uma Sereia em Minha Vida está prestes a ganhar uma refilmagem curiosa: estrelada por Channing Tatum e Jillian Bell, dessa vez com os gêneros trocados. Ou seja, Magic Mike fará o sereio e Allen será... Aline?! Enfim, a notícia chamou atenção, mas foi comemorada pelo grande astro do filme original, Tom Hanks.

    "Fantástico! Por que não?", perguntou de forma retórica o premiado ator, dizendo que Splash merece uma chance. Questionado sobre um conselho a Jillian, Hanks disse que a comediante viverá um dos melhores momentos de sua carreira, e disse: "Ela só precisará amar aquele cara."

    MOVIESTORE/REX/SHUTTERSTOCK

    A entrevista ao ET Online termina com Tom Hanks espinafrando a contraparte de sua musa no clássico oitentista, Daryl Hannah: Channing Tatum? Que bobão!", brincou o ator. "Mas, se por alguma razão ela se sentir atraída por ele, eu a apoiarei."

    Os detalhes da refilmagem de Splash ainda são mantidos em sigilo. Tom Hanks, por sua vez, se prepara para chegar aos cinemas com um filme com cara de Oscar: Sully - O Herói do Rio Hudson, dirigido por Clint Eastwood.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top