Minha conta
    Splash - Uma Sereia em Minha Vida será refilmado!

    Produtor pretende recontar a história a partir de outro ponto de vista.

    Lembra de Splash - Uma Sereia em Minha Vida? Aquele "Clássico da Sessão da Tarde" estrelado por Tom Hanks e Daryl Hannah? Será refilmado! A novidade foi divulgada por Brian Grazer, produtor do filme de 1984 e vencedor do Oscar por Uma Mente Brilhante. Entrevistado por Carl Quintanilla no programa Binge, ele revelou que está trabalhando no remake.

    Carl: Se fosse fazer Splash hoje, quem ficaria com o papel que foi de Tom Hanks?

    Brian: Na verdade estou refazendo Splash e não posso responder. Vou produzir uma nova versão do ponto de vista da... Não posso falar mais, tem uma grande estrela envolvida e o anúncio ainda não aconteceu.

    Carl: No seu livro você conta que o roteiro original se chamava Wet e a história era contada do ponto de vista da sereia.

    Brian: Sim. Vamos partir daí, mas não posso revelar a mudança.

    Dirigida por Ron Howard, a comédia romântica original mostra o relacionamento entre a sereia Madison (Hannah) e o empresário Allen Bauer (Hanks). Ela o salva no mar ainda criança, os dois se reencontram em um acidente 25 anos mais tarde e ela decide deixar seu habitat para procurá-lo em Nova York. Unidos e apaixonados, eles são separados por pesquisadores governamentais, que a sequestram para estudos.

    Em 2009 a Universal comprou um roteiro chamado Merman. Escrito por Jennifer Abu Hollander e Jeff Moskowitz, acompanha um tritão que deixa o mar para recuperar sua noiva sereia, que o largou por um humano. Será esse o projeto misterioso?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top