Minha conta
    Três diretoras avançam na concorrência pelo comando de Capitã Marvel

    Niki Caro, Lesli Linka Glatter e Lorene Scafaria estão no páreo. Longa estrelado por Brie Larson estreia em 2019.

    Quem será que vai comandar Capitã Marvel??? Agora que Brie Larson foi oficialmente anunciada como Carol Danvers, todos os olhos se voltam para a cobiçada cadeira de diretora. Prometendo definir a contratada ainda este ano, Kevin Feige revelou mês passado que dez cineastas tinham chances, mas parece que a lista já sofreu um novo corte. De acordo com o THR, Jennifer Kent (The Babadook) e Jennifer Yuh (Kung Fu Panda 2) caíram nas semifinais e Niki Caro, Lesli Linka Glatter e Lorene Scafaria são as finalistas. Justin Kroll, repórter da Variety, avisou no Twitter que tem mais uma mulher na corrida, mas não revelou seu nome.

    Getty Images

    O que elas fizeram?

    Niki Caro - Encantadora de Baleias, Terra Fria, McFarland dos EUA, The Zookeeper's Wife e Callas. Premiada nos Festivais de Sundance e Toronto por Encantadora de Baleias.

    Lesli Linka Glatter - Homeland, Gilmore Girls, Mad Men, The West Wing. Indicada ao Oscar pelo curta Tales of Meeting and Parting, em 1985.

    Lorene Scafaria - A Intrometida, Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo, New Girl. Roteirista de Nick & Norah - Uma Noite de Amor e Música.

    Nicole Perlman e Meg LeFauve estão escrevendo o roteiro da trama, que tem lançamento previsto para 28 de fevereiro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top