Para Marnie Minervini (Susan Sarandon) a maternidade não é um dever, mas sim uma vocação. Mesmo após a recente morte do marido, ela não deixa de ser alegre, sempre mandando mensagens, ligando e aparecendo sem avisar na casa da filha, Lori (Rose Byrne). Almejando algum controle sobre sua vida, principalmente após o término de um relacionamento, Lori tenta sair das asas da mãe, mas Marnie segue a filha até Los Angeles e acaba desenvolvendo uma conexão com um policial (J.K. Simmons).
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Netflix
Por assinatura
Veja todas as opções de streaming
Críticas AdoroCinema
4,0
Muito bom
A Intrometida
A solidão dos adultos
por Bruno Carmelo
Lorene Scafaria ainda é um nome pouco conhecido em Hollywood. Como diretora, roteirista, produtora, atriz, cantora e compositora, tem se dedicado a narrativas femininas, sobre jovens adultas em crise amorosa e profissional. Nick and Norah, Ricki and the Flash, Procura-se um Amigo Para o Fim do Mundo e mesmo a triste canção “28”, de sua autoria, celebram com ternura a vida de mulheres deslocadas no cenário contemporâneo. A Intrometida, nova experiência de Scafaria como diretora e roteirista, vai um passo além ao cruzar as dores de duas gerações de mulheres, apenas para constatar que as dúvidas existenciais não melhoram com o passar do tempo.
De maneira discreta, o roteiro desenha uma trajetória de luto e desintegração de duas personagens: Marnie (Susan Sarandon) perdeu o marido e, incapaz de superar o fato, sobrecarrega a vida da filha de expectativas, além de se impor na rotina das pesso
Excelente, muito divertido, grande atuação da protagonista.Deve ser assistido, não percam! Uma história que pode ser muito berdadeira.
Mário Sérgio P.Vitor
76 seguidores
138 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 24 de outubro de 2016
A INTROMETIDA só se segura, em poucos momentos, por causa de Susan Sarandon. Mas é fraco, não se define entre comédia ou drama de gerações ou junção dos dois gêneros. Não consegui envolver-me ou emocionar-me em momento algum. Aliás, houve momentos em que questionei a razão de continuar a assistí-lo. Mas, só desisto de um filme quando a ruindade dele provoca forte irritação, o que aconteceu muito pouco até hoje. O filme poderia ...
Leia Mais
Rosangela de Nazaré
1 seguidor
5 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 18 de agosto de 2016
Filme pobre de enredo fica dentro do apenas mais um, sem novidades . A boa interpretação dos atores não é suficiente para despertar maior interesse na película
Nelson J
43.122 seguidores
1.534 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 8 de agosto de 2016
Filme perfeito e sob medida para Susan, que deita e rola, nadando de braçada nesta comédia de costumes familiares. Ela é uma mãe super zelosa e viúva que foca sua atenção total na filha, mas com o desenvolvimento da trama vai alcançando outros objetivos importantes na sua vida. Não perca.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade