A Intrometida
    Você assistiu A Intrometida ?

jrcampos
    jrcampos

Enviada em 13 de agosto de 2016
    Excelente, muito divertido, grande atuação da protagonista.Deve ser assistido, não percam! Uma história que pode ser muito berdadeira.
    Mário Sérgio P.Vitor
    Mário Sérgio P.Vitor

Enviada em 24 de outubro de 2016
    A INTROMETIDA só se segura, em poucos momentos, por causa de Susan Sarandon. Mas é fraco, não se define entre comédia ou drama de gerações ou junção dos dois gêneros. Não consegui envolver-me ou emocionar-me em momento algum. Aliás, houve momentos em que questionei a razão de continuar a assistí-lo. Mas, só desisto de um filme quando a ruindade dele provoca forte irritação, o que aconteceu muito pouco até hoje. O filme poderia ser um libelo a favor do poder feminino, aquele poder transformador que a tudo resolve com a resiliência adicionada à fina ironia diante dos desesperos inúteis. Infelizmente, perdeu uma boa chance de contar uma história saborosa e arrancar um desempenho mais linear de uma grande atriz. Perda de tempo, desperdício de bocejos.
    Rosangela de Nazaré
    Rosangela de Nazaré

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 5 críticas

Enviada em 18 de agosto de 2016
    Filme pobre de enredo fica dentro do apenas mais um, sem novidades . A boa interpretação dos atores não é suficiente para despertar maior interesse na película

Seguir usuário 35.342 seguidores Ler a crítica

Enviada em 8 de agosto de 2016
    Filme perfeito e sob medida para Susan, que deita e rola, nadando de braçada nesta comédia de costumes familiares. Ela é uma mãe super zelosa e viúva que foca sua atenção total na filha, mas com o desenvolvimento da trama vai alcançando outros objetivos importantes na sua vida. Não perca.
    gianpaulo
    gianpaulo

Enviada em 5 de agosto de 2016
    ​Filme mediano em sua história e acontecimentos. Achei que ia esquentar no decorrer das cenas, mas mantem a mesma temperatura, mas a atuação da Susan Sarandon é muito boa e sgura bem o clima do filme. Melhor parte é a que ela fala sobre como fez seu primeiro macarrão.