Minha conta
    A Lenda de Tarzan: Alexander Skarsgård nega ter filmado cena de beijo com Christoph Waltz (exclusivo)

    “Tenho certeza de que nunca dei uns ‘amassos’ no Christoph. Eu teria me lembrado”.

    Em entrevista ao The Times, o diretor David Yates revelou ter filmado uma cena de beijo entre o mocinho e o vilão (Capitão Leon Rom, interpretado por Christoph Waltz) para A Lenda de Tarzan, que chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 21; que o chamego acontecia quando o rei da selva estava desacordado; e mais: que o momento foi excluído do corte final do filme porque teria sido interpretado como “inteligente demais” para a audiência nas sessões-teste.

    Apesar da descrição em detalhes, Alexander Skarsgård parece não se recordar de nada. Ou melhor: nega. Em entrevista ao AdoroCinema, o ator de True Blood desmentiu o diretor, mesmo depois de o assunto ter surgido em entrevistas anteriores, como ele mesmo informou. “Eu acho que provavelmente não foi bem isso o que ele quis dizer”.

    “Definitivamente há uma tensão sexual vinda do personagem de Christoph, Rom. Acho que ele é fascinado por Tarzan. E o modo como Christoph interpretou o papel é muito interessante. Ele não interpreta o personagem como o vilão tradicional, arquetípico. Ele torna o personagem muito mais interessante que isso, de maneira que Rom tivesse quase uma certa fascinação sexual por Tarzan. Não é recíproco”, adianta, para concluir, em tom de ironia: “tenho certeza de que eu nunca dei uns ‘amassos’ no Christoph. Eu acho que teria me lembrado disso”.

    Inversão.

    A respeito da atualização que a nova versão traz para uma história já tão explorada, a resposta pode estar na roupa. Ou na falta dela. “Eu acho que é interessante poder mudar as coisas um pouco. Normalmente é a mulher que corre por aí em um biquíni, mostrando mais o corpo, enquanto os homens estão bem vestidos. Margot [Robbie] está vestida o tempo inteiro e eu sempre arranco minhas roupas fora”, se diverte, ao comentar uma declaração da colega de elenco.

    Skarsgård nega que as cenas de sexo entre Tarzan e Jane também tenham sido cortadas – como o próprio Yates já havia comentado –, mas, sim, encurtadas: “Eu acho que a equipe de direção queria chegar à ação mais rapidamente”.

    Michael Phelps.

    Apesar de se declarar preparado para assumir o personagem novamente, ele garante que aprovaria a escalação do nadador Michael Phelps para o papel – como, inicialmente, queria o produtor Jerry Weintraub, uma vez que o também nadador Johnny Weissmuller fez fama ao pular de tanga de cipó em cipó ao longo de 12 produções. Mas pode ser que Alexander tenha sido só educado. Mais Lorde Greystoke do que Tarzan propriamente.

    Confira no vídeo acima a entrevista completa (e o trailer abaixo).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Margot Robbie tira onda com críticos sobre sexismo em Hollywood
    • A Lenda de Tarzan: Produtor queria o nadador recordista Michael Phelps no papel principal
    • Diretor revela que cortou cena de beijo entre Alexander Skarsgard e Christoph Waltz de A Lenda de Tarzan
    Comentários
    Back to Top