Minha conta
    A Lenda de Tarzan: Produtor queria o nadador recordista Michael Phelps no papel principal

    COMO ASSIM?

    Recriar grandes histórias nas telonas nunca é um processo fácil. Para isso, é preciso encontrar os atores certos. E, durante muito tempo, Michael Phelps foi o favorito para viver o protagonista de A Lenda de Tarzan! Por essa, você não esperava, hein?

    Durante reportagem especial na Vanity Fair, foi revelado que o saudoso produtor Jerry Weintraub acreditava que o nadador - e vencedor de 22 medalhas olímpicas! - era a pessoa ideal para viver Tarzan nessa nova adaptação. Afinal, ele pensava ter encontrado o novo Johnny Weissmuller.

    Para aqueles que não estão familiarizados com a história do homem das selvas nas telonas, Weissmuller interpretou Tarzan em uma série de filmes durante as décadas de 1930 e 1940 - o que popularizou o personagem de Edgar Rice Burroughs. E, antes de ser ator, o moço também foi atleta, vencedor de cinco medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos de 1924 e 1928.

    Ou seja, a falta de experiência artística de Phelps não seria um problema. Talvez a história poderia se repetir! O que deu errado? Um dia, Phelps foi chamado para apresentar a comédia Saturday Night Live e Weintraub não gostou nem um pouco do que viu. Traduzindo: ele não aguentou ver nem dois minutos do programa.

    O final da história, todo mundo já sabe. Alexander Skarsgård foi escalado para o papel e vai se jogar de cipó a cipó em A Lenda de Tarzan, que chega aos cinemas brasileiros em 21 de julho.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top