Minha conta
    Diretor revela que cortou cena de beijo entre Alexander Skarsgard e Christoph Waltz de A Lenda de Tarzan

    Sequências mais calientes de Tarzan e Jane também ficaram de fora da aventura.

    Alberto E. Rodriguez / Getty Images

    A Lenda de Tarzan estreia no fim do mês e sabe o que você não verá no longa? Michael Phelps como Tarzan O beijo do Capitão Leon Rom (Christoph Waltz) no herói interpretado por Alexander Skarsgård. O vilão beijando o mocinho, seu inimigo? Isso mesmo. O diretor David Yates revelou ao The Times que filmou a sequência, mas optou por não incluí-la no corte final. 

    "Tiramos porque era excessivo. Era um momento bem, bem esquisito [...]. Adoramos a princípio, mas nas primeiras sessões-teste o público ficou perplexo e percebemos que na verdade era meio forçado."

    Na cena em questão o vilão beijava os lábios de um inconsciente John Clayton III, debruçado sobre seu corpo. O subtexto, no entanto, foi mantido, pois a cena em que Rom diz para Jane (Margot Robbie) "A selvageria do seu marido me perturba de tal maneira que mal consigo explicar" está garantida na aventura.

    Além do beijo, Yates retirou ainda algumas sequências mais quentes do casal principal. "Gosto de pensar que eles se dão muito bem na cama e que o sexo pode ser bastante primitivo. Nosso corte porém é mais suave e sensual, ainda assim com alguns indícios desse tipo de desejo".

    A Lenda de Tarzan estreia dia 21.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top