Minha conta
    Scarlett Johansson revela qual é o seu papel preferido

    Faça sua aposta e venha conferir.

    Jeff Schear / Getty Images

    Scarlett Johansson já teve inúmeros papéis marcantes nos cinemas. Entre Charlotte de Encontros e Desencontros, Griet de Moça com Brinco de Pérola, Mary Boleyn de A Outra, Cristina de Vicky Cristina Barcelona, Viúva Negra do Universo Cinematográfico da Marvel, Samantha de Ela, e Lucy do filme de mesmo nome, você consegue saber qual desses personagens é o favorito da atriz?

    Ao ser entrevistada pela revista Michigan Avenue em uma premiação de gala em Chicago, Johansson afirmou: "É difícil [de escolher]. Eu realmente gosto de interpretar a Natasha [Romanoff]; interpretar a Viúva Negra".

    Sobre a personagem vivida por ela em Homem de Ferro 2Os Vingadores - The Avengers, Capitão América 2 - O Soldado Invernal, Vingadores: Era de Ultron e Capitão América: Guerra Civil, a atriz completou: "Tem sido uma viagem interessante, pegar um personagem e crescer com ele ao longo dos anos, e descascar as camadas e ser capaz de, como você faz na vida real, crescer com essa pessoa. É um personagem realmente enigmático e tem uma história de origem incrível, então tem muita coisa para eu explorar."

    Scarlett Johansson também falou sobre a identificação dos fãs com a heroína. Para ela, tem tudo a ver com o modo como o Universo Cinematográfico da Marvel respeita o material original dos quadrinhos e os leitores das HQs. "As pessoas gostam de peças de quebra-cabeça. É parte da diversão da franquia Marvel. Eles gostam de ver essas pequenas peças se encaixando e [descobrir] pequenas referências que eles conhecem dos quadrinhos e coisas assim, é tão divertido. Eu gosto disso."

    Johansson deve reprisar o papel de Viúva Negra em Guerra Infinita. Mas e o filme solo da Natasha? Os fãs querem, a Marvel se comprometeu a fazer, os roteiristas de Guerra Civil acham que a heroína está pronta, os diretores apoiam, e Mark Ruffalo já tem até o roteiro... E aí, será que sai ou não sai?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top