Minha conta
    Viúva Negra está pronta para um filme solo, dizem roteiristas de Guerra Civil

    Todo mundo quer.

    Nas últimas semanas, a possibilidade de a Viúva Negra de Scarlett Johansson finalmente ganhar um filme solo tem crescido junto à expectativa do público. Após o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, ter afirmado que a Disney está comprometida a colocar a ideia em prática, chegou mais um aval. Segundo os roteiristas de Capitão América: Guerra Civil, Natasha Romanoff já provou que é perfeitamente capaz de ter um filme para chamar de seu.

    Em entrevista para o site TheWrap, Stephen McFeely e Christopher Markus fizeram afirmações bastante positivas sobre a personagem de Johansson e o quanto ela cresceu desde a primeira aparição, em Homem de Ferro 2, e a última em Capitão América: Guerra Civil.

    "A jornada [dela], através das várias aparições, é uma dessas que sai das sombras para a luz. Nós a conhecemos como Natalie Rushman, uma espiã do Tony Stark, e então ela se une à S.H.I.E.L.D. e no final de O Soldado Invernal, vaza todos aqueles segredos", comentou McFeely, comparando a atitude da espiã aos vazamentos feitos pelo ex-analista da CIA, Edward Snowden.

    "Ela saiu como boa moça, e isso é o que quer dizer assumir a responsabilidade da liderança", completou Markus.

    Recentemente, uma pesquisa realizada pelo site Fandango, líder de venda de ingressos nos Estados Unidos, apontou que Natasha Romanoff é a personagem preferida entre os fãs da Marvel para ganhar um filme próprio. A personagem de Johansson teve 48% dos votos, enquanto o Visão (Paul Bettany) teve 15%, Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) teve 10%, Máquina de Combate (Don Cheadle) 8% e, por fim, a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) arrecadou 7% dos votos.

    "Ela é uma das líderes dos Vingadores e tem histórias incríves que são direito dela de contar e nós pensamos que seria muito divertido transformar em uma franquia própria", declarou Kevin Feige. Agora, após tantos elogios à personagem e tanto interesse demonstrado pelo público, fica a pergunta: cadê esse anúncio, Marvel?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top