Minha conta
    Viúva Negra de Scarlett Johansson lidera pesquisa sobre próximo filme solo do Universo Marvel Cinematográfico

    Natasha Romanoff é a favorita de metade das pessoas que responderam a enquete,

    O debate sobre um filme solo da Viúva Negra é algo que remonta à primeira aparição da personagem no Universo Marvel Cinematográfico, em Homem de Ferro 2, lançado no ano de 2010. A discussão se ampliou após o lançamento de Os Vingadores - The Avengers (2012) e Capitão América: O Soldado Invernal (2014), onde a presença da personagem foi ainda mais fundamental na trama.

    Apesar de muitas conversas, o possível plano sobre um filme solo da personagem nunca foi apresentado ao público. Quando a Marvel divulgou o cronograma de lançamentos da chamada Fase 3 do Universo Marvel Cinematográfico, a única heroína a ganhar um filme solo foi a Capitã Marvel, que ainda não foi vista em nenhum dos filmes.

    De acordo com uma pesquisa realizada pelo site Fandango, um dos maiores sites de venda de ingressos dos Estados Unidos, à pedido do jornal USA Today, a maior parte dos espectadores gostaria de ver a Natasha Romanoff de Scarlett Johansson em um filme dedicado a ela. Na pesquisa, cinéfilos foram perguntados quais personagens dos Vingadores eles mais gostariam de ver em um filme solo.

    A Viúva Negra recebeu quase metade dos votos (48%), muito à frente do Visão (15%), do Falcão (12%), do Gavião Arqueiro (10%), do Máquina de Combate (8%) e da Feiticeira Escarlate (7%).

    Ao lado do Gavião Arqueiro, a Viúva Negra é a única integrante original dos Vingadores que nunca teve um filme solo para chamar de seu. Além dos filmes já citados, Johansson viveu a espiã de elite em Vingadores: Era de Ultron (2015) e no recente Capitão América: Guerra Civil, em cartaz nos cinemas mundiais.

    A pesquisa ainda mostrou que a maior parte dos entrevistados preferia ver um novo filme do Capitão América (57%) a um novo filme do Homem de Ferro (43%).

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top