Minha conta
    Warner anuncia data de lançamento da refilmagem de It - Uma Obra-Prima do Medo

    Além disso, o estúdio confirmou quando será a estreia do reboot CHiPs.

    Será que agora vai? Depois de mudar de estúdio e perder seu diretor, a refilmagem de It - Uma Obra-Prima do Medo ganhou data de estreia oficial. A Warner vai lançar o filme no dia 8 de setembro de 2017, nos Estados Unidos.

    A produção do remake do famoso livro de Stephen King está passando por várias reviravoltas e problemas. A última delas foi a saída do cineasta Cary Fukunaga (True Detective) por "diferenças artísticas". Segundo a Variety, Will Poulter (Maze Runner - Correr ou Morrer, O Regresso) - nome cotado para viver o palhaço aterrorizante - também abandonou o projeto, por conflitos de agenda.

    A história de It será dividida em duas partes, já que a obra original tem mais de 900 páginas. O primeiro longa deve focar nos protagonistas ainda crianças nos anos 1980, enquanto o último vai mostrar esta geração já adulta lidando com o retorno do ser sobrenatural. No momento, o favorito para assumir a cadeira de direção é Andrés Muschietti (Mama).

    Vale lembrar que em 2017 chega aos cinemas outra adaptação da obra de Stephen King, que também teve vários problemas para se tornar realidade: A Torre Negra.

    Além deste anúncio, o estúdio confirmou que CHiPs, reboot da série homônima, estrelado por Dax Shepard e Michael Peña estreia no dia 11 de agosto de 2017.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top