Minha conta
    Refilmagem de It - Uma Obra-Prima do Medo muda de estúdio e busca novo diretor

    Com a saída de Cary Fukunaga, os direitos voltam para a Warner Bros, que segue com o projeto.

    Mais uma reviravolta na refilmagem de It - Uma Obra-Prima do Medo. Primeiro, disputas sobre o orçamento levaram a uma mudança de estúdio, da Warner para a New Line. Depois, o projeto perdeu o diretor Cary Fukunaga (True Detective) por "diferenças artísticas" e discordâncias sobre o corte nos custos.

    Agora, a Warner ficou feliz com a saída de Fukunaga (de acordo com o site Bloody Disgusting, a relação do estúdio com o cineasta não era nada boa) e retomou o comando do roteiro. Como a Warner detém os direitos da história do próprio Fukunaga, decidiu continuar a produção com outro cineasta, que ainda precisa ser escolhido.

    Isso comprova a confiança do estúdio nesta nova história - logo após as refilmagens de Poltergeist e A Morte do Demônio conquistarem resultados satisfatórios nas bilheterias. A aposta do estúdio aumenta a expectativa para It, até porque a Warner não tem investido em muitas produções de terror: além de It, apenas Invocação do Mal 2 consta no cronograma dos produtores. Já Cary Fukunaga fica livre para terminar seu filme Beasts of No Nation.

    A refilmagem de It será dividida em dois filmes: o primeiro deles mostra o ataque do palhaço sangrento contra um grupo de crianças nos anos 1980, enquanto o segundo revela as consequências deste ataque nos dias de hoje, quando novas crianças enfrentam o retorno do vilão.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top