Minha conta
    Matt Damon relembra tudo e retorna em grande estilo no primeiro trailer de Jason Bourne

    Tiro, porrada e fuga. E um grande elenco ao seu redor.

    Jason Bourne está de volta! Finalmente! Como é bom testemunhar o retorno de Matt Damon e Paul Greengrass após um verborrágico O Legado Bourne. Só pelo trailer, é possível ver reunidas as principais características responsáveis pela bem-sucedida Trilogia Bourne. Corre, vê logo!

    O roteiro escrito por Greengrass e Christopher Rouse segue o protocolo e explora a CIA pós-Snowden, além de prometer completar a história de Jason. Tudo aparentemente bem coeso e inteligente, com as ótimas cenas de luta filmadas com a câmera trêmula, uma montagem frenética e a grande combinação de ação, suspense e filme de espionagem às quais estamos acostumados.

    Pra finalizar, Jason Bourne ainda conta com um elenco de respeito: Julia Stiles retorna com a seriedade de sempre da ex-empregada da CIA Nicky Parsons; a novata e agora oscarizada que ninguém cansa de ver Alicia Vikander (Ex_Machina); Tommy Lee Jones no já tradicional papel de chefe manipulador e suspeito; e Vincent Cassel como o grande vilão da vez, um misterioso assassino de aluguel.

    Jason Bourne chega aos cinemas brasileiros no dia 28 de julho. Mal posso esperar!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top