Minha conta
    Veja novas fotos de Matt Damon em Bourne 5

    Jason Bourne volta à ação em 2016!

    A quinta parte da franquia Bourne segue em gravação, e dessa vez com o retorno de Matt Damon como o espião e Paul Greengrass na direção do filme. Ainda sem título, o filme guarda mistério quanto ao roteiro, mas novas imagens revelam que, sim, Jason Bourne está de volta à ação.

    Além de Damon, o filme também tem o retorno de Julia Stiles no papel de Nicky Parsons, com Alicia Vikander (Ex Machina, O Agente da U.N.C.L.E.), Tommy Lee Jones, Riz Ahmed e Vincent Cassell como personagens novatos. O filme não terá crossover com O Legado Bourne, protagonizado por Jeremy Renner como Aaron Cross - e que não teve a presença de Damon.

    Recentemente, Matt Damon falou em entrevista que a sequência vai abordar o escândalo da agência de segurança NSA, iniciado pelas revelações de Edward Snowden:

    "Sem estragar as surpresas, é Bourne no meio de uma Europa marcada pela austeridade, em um mundo pós-Snowden. Muita coisa mudou. Hoje há muita discussão sobre espionagem, liberdades civis e a natureza da democracia."

    Confira as imagens na galeria acima. Bourne 5 estreia nos Estados Unidos em 29 de julho de 2016.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top