Minha conta
    Remake hollywoodiano do sucesso francês Intocáveis deverá ter Bryan Cranston e Kevin Hart como protagonistas

    Diretor de Sete Dias com Marilyn vai comandar.

    Getty Images

    A Weinstein Co. não desistiu de fazer uma versão americana de Intocáveis, grande sucesso francês lançado no Brasil em 2012. Kevin Hart e Bryan Cranston estão conversando com o estúdio e deverão estrelar a nova produção, diz a Variety.

    Distribuidora da comédia dramática de Eric Toledano e Olivier Nakache nos Estados Unidos, a Weinstein logo adquiriu os direitos de adaptação e começou a planejar o remake, mas por algum motivo as coisas não avançaram conforme o imaginado. Chris Tucker e Colin Firth foram cotados ainda em 2012. Tucker não assinou e Hart acabou tornando-se o novo favorito em 2014, com Tom Shadyac e Paul Feig disputando a direção. De lá para cá, silêncio.

    Até que agora o filme voltou à pauta com o informe que Hart e Cranston estão em negociações avançadas. Segundo a VarietySimon Curtis (Sete Dias com Marilyn, A Dama Dourada) vai dirigir a comédia, que tem um roteiro pronto escrito por Feig. No momento o projeto é tido como prioridade no estúdio e as filmagens estão previstas para o meio do ano.

    Com François Cluzet e Omar Sy nos papéis principais, Intocáveis conta a história da amizade entre um aristocrata tetraplégico e seu atrapalhado, porém bem-intencionado assistente. Em 2013 uma refilmagem brasileira foi anunciada pela Paris Filmes, mas nunca saiu do papel. Uma adaptação teatral está em cartaz em São Paulo com Val Perré e Marcello Airoldi como protagonistas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top