Minha conta
    Refilmagem de Intocáveis perto de definir diretor

    Nova versão adaptará para a língua inglesa o sucesso do cinema francês.

    por Francisco Russo

    Após ser visto por mais de 25 milhões de pessoas ao redor do planeta, o sucesso francês Intocáveis em breve ganhará uma refilmagem americana. O projeto está a cargo da The Weinstein Company, que tem negociado com alguns interessados em assumir a direção e os papéis principais. Quem parece estar mais perto de fechar acordo é o diretor Tom Shadyac (foto).

    Apesar de ter no currículo sucessos comerciais do porte de Patch Adams - O Amor é Contagioso, Todo Poderoso e O Professor Aloprado, Shadyac está afastado dos longa-metragens de ficção desde 2007, quando lançou A Volta do Todo Poderoso. O diretor passou por uma experiência de quase morte que mudou seu olhar sobre a vida, a qual foi relatada no documentário I Am, dirigido por ele. A nova versão de Intocáveis marcaria seu retorno às grandes produções de Hollywood.

    Quem também está interessado na refilmagem é Colin Firth, que interpretaria o papel que foi de François Cluzet na versão original. Alguns rumores apontaram Chris Tucker como possível intérprete de Driss, mas não houve confirmação neste sentido. Ao menos por enquanto, não há previsão sobre quando a nova versão de Intocáveis chegará às telonas.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top