Minha conta
    Paul Rudd quase interpretou papel de Leonardo DiCaprio em Titanic

    Já imaginou como seria um outro Jack Dawson?!

    Arte / O Globo

    Existem papéis tão icônicos que não conseguimos imaginar nenhum outro ator os interpretando, não é mesmo? Você já parou para pensar se Jack Dawson, de Titanic, fosse vivido por outra pessoa - que não Leonardo DiCaprio? Por um ator de comédia?

    Acredite se quiser, mas Paul Rudd quase foi o protagonista do filme dirigido por James Cameron, justamente na época em que ele contracenou com DiCaprio em Romeu + Julieta. O ator fez a revelação no programa de James Corden.

    O curioso é que ele realmente queria o papel - e não só pela grandiosidade do filme. Ele queria viver Jack porque seu pai era um historiador do Titanic. "Eu sabia muito sobre o navio. Cheguei no teste falando sobre o tipo de aço que foi usado, Harland & Wolff [estaleiro que fez o Titanic], onde ele foi construído", explicou Rudd. Só que não era um especialista que os produtores queriam: "E eles estavam 'Ok... nada disso importa'", lembrou.

    Depois, o ator ainda brincou: "O cara que pegou o papel era muito bom". Será que em alguma realidade alternativa Paul Rudd é melhor amigo de Kate Winslet, indicado 6 vezes ao Oscar, se tornando rei dos memes da internet e sendo premiado por O Regresso em 2016?!

    No programa, Corden ainda convenceu o ator a recriar com Diane Lane - que também perdeu o papel principal de Uma Linda Mulher - a famosa cena na qual Jack e Rose ficam na beira do navio, ao som de Celine Dion, gritando "Eu sou o rei do mundo!".

    Enquanto Paul Rudd não teve a chance de viver Jack Dawson, ele garantiu um papel no Universo Cinematográfico da Marvel como Homem-Formiga. O personagem vai aparecer em Capitão América: Guerra Civil, que chega aos cinemas dia 28 de abril.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top