Minha conta
    Sósia de Leonardo DiCaprio, russo vira estrela de reality show

    Em cada episódio, ele recria cenas marcantes da carreira do ator.

    Leonardo DiCaprio é dono de um dos rostos mais famosos do mundo. Então, quando é descoberto um sósia do ator, isso vira notícia. E, na Rússia, vira até programa de TV!

    Roman Burtsev, um segurança russo, virou sucesso na internet quando pessoas começaram a compará-lo com o astro - tanto que o moço ficou conhecido como "Fat Leonardo DiCaprio" ("Leonardo DiCaprio gordinho", tradução livre). Que maldade... 

    Mas o moço parece estar lidando muito bem com sua fama, pois uma emissora de televisão da Rússia decidiu chamá-lo para estrelar um reality show! Afinal, os russos amam DiCaprio. Lembra que lá tem até campanha para criar um Oscar especialmente para ele?

    Enfim, o objetivo da atração é deixar Roman Burtsev ainda mais parecido com o astro de O Regresso. Nas gravações, ele se submete a tratamentos de beleza, exercícios físicos. aulas de interpretação, dança e até ganha lições sobre como se portar em um tapete vermelho. Porém, o show ainda terá episódios temáticos com os filmes de Leo.

    No especial sobre Titanic, o russo recriou a cena clássica do casal Jack e Rose (Kate Winslet). Claro que a produção teve que ser adaptada a realidade, então a pose épica acontece em um shopping, não em um navio. Quem nunca?

    Uma foto publicada por Роман Бурцев (@roman_sdicaprio) em

    Além disso, Roman não perdeu a chance de cantar "My Heart Will Go On", a música-tema do longa de James Cameron, em um karaokê local.

    Um vídeo publicado por Роман Бурцев (@roman_sdicaprio) em

    Já as últimas publicações do russo no instagram mostram que um episódio especial de O Regresso está sendo gravado, com o moço se aventurando na neve.

    Um vídeo publicado por Роман Бурцев (@roman_sdicaprio) em

    Ele até encontrou o urso por lá! Veja esse tenso momento:

    Um vídeo publicado por Роман Бурцев (@roman_sdicaprio) em

    Como não ser fã de Roman?  Agora resta saber se seu ídolo, Leonardo DiCaprio, vai ganhar a tão aguardada estatueta dourada! A 88ª edição do Oscar acontece amanhã, dia 28.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top