Minha conta
    Os memes e gifs do Oscar 2016

    Leonardo DiCaprio, Gloria Pires e muito mais!

    Domingo foi dia de Oscar. Então, já sabe né? Momentos históricos da cultura pop aconteceram, gerando gifs incríveis. Além disso, como em toda premiação que se preze, o pessoal da internet surtou e expressou toda sua criatividade no jeito mais zoeiro e alegre de se viver: com memes e gifs!

    Para começar, uma dica de utilidade pública. Se você chegou atrasado no trabalho ou na aula, porque ficou acordado até duas horas da manhã por causa do Oscar: fique tranquilo, pois tudo tem solução!

    Chris Rock foi o apresentador da grande noite. Além de comentar a polêmica da falta de diversidade, ele também levou um grupo de escoteiras, vendendo biscoitos para a elite de Hollywood - que ficou bem feliz com o lanchinho!

    Já Mad Max: Estrada da Fúria fez a limpa, ganhando seis Oscars. Rumores apontam que, para o próximo ano, a estatueta vai ganhar até uma versão inspirada no longa de George Miller.

    Jacob Tremblay representou a reação do povão quando C-3PO, R2-D2 3 BB-8, os amados robôs da franquia Star Wars, subiram ao palco.

    Um dos momentos mais emocionantes do Oscar foi a performance de Lady Gaga, que apresentou a canção "Til it Happens to You" (The Hunting Ground). Na performance da música politizada, a cantora teve o apoio de vários sobreviventes que sofreram abusos sexuais. Durante o intervalo, enquanto todos desciam do palco, Brie Larson - que venceu o prêmio de Melhor Atriz por O Quarto de Jack - fez questão de abraçar cada um deles. Belo exemplo!

    Agora, se você acompanhou o Oscar pela TV aberta já sabe: Glória Pires foi uma das comentaristas durante a exibição da Rede Globo. E a aclamada atriz teve uns comentários, digamos assim, meio perdidos peculiares e fez sucesso na internet.

    Mas o que dominou a internet foi a alegria da humanidade por conta da aguardada vitória de Leonardo DiCaprio. Ele até quebrou o twitter!

    Bônus: Todo mundo voltou a shipar Jack e Rose.

    Afinal, a amizade de Kate Winslet e DiCaprio é muito fofa. Olha a reação da moça enquanto ele fazia seu discurso de agradecimento!

    Vamos ser sinceros, todo mundo ama Titanic, mas poucas pessoas superaram o fato que Jack realmente cabia na porta. Mas isso são águas passadas (com o perdão do trocadilho). Os dois chegaram juntos ao tapete vermelho, fazendo todos os fãs nostaglicos dos anos 1990 suspirarem diante da televisão.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top