Minha conta
    Celebração da tão esperada vitória de Leonardo DiCaprio no Oscar quebra recorde no Twitter

    Uma verdadeira noite de "rei do mundo"!

    Jason Merritt / Getty Images

    Após quatro oportunidades perdidas e uma infinidade de memes, Leonardo DiCaprio foi estuprado, dormiu numa carcaça e enfim ganhou o sonhado, aguardado, suado Oscar. É o fim de uma era, amigos. Mas foi um fim glorioso, celebrado mundialmente em orkontros encontrões furados e muito citado nas redes sociais. Muito mesmo! Tanto que entrou para a História como o minuto mais comentado do Oscar no Twitter! Desde sempre, ou melhor, desde 2006, quando o microblog foi criado.

    A vitória de Leo gerou 440 mil tweets por minuto, derrubando o recorde anterior da inesquecível selfie estrelada de Ellen DeGeneres na cerimônia de 2014, que registrou 255 mil tweets por minuto. A própria Ellen, #TeamLeo, contribuiu comemorando em 140 caracteres, assim como dezenas de famosos como Kanye West, Jessica Chastain, Oprah e até Miss Piggy.

    O Odeon Leicester Square, cinema londrino que chegou a mudar o nome para "Leodeon" e exibiu uma retrospectiva de sua carreira como preparação para a grande noite, caprichou na homenagem:

    Até esta manhã o ator de O Regresso continuava no topo dos Trending Topics no Brasil. Aplaudido de pé pela conquista - Hollywood também não via a hora -, ele usou seu discurso para defender um maior cuidado com o planeta Terra, chamando a atenção para as mudanças climáticas irreversíveis.

    Parabéns, DiCaprio! Mas quem vamos zoar para quem vamos torcer muito agora?

    Kevork Djansezian / Stringer
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top