Minha conta
    Kung Fu Panda 3 é a maior estreia da semana

    Cinquenta Tons de Preto e Zoolander 2 também chegam aos cinemas de todo o país.

    Este fim de semana traz nada menos que dez novos filmes ao público, com opções de todos os tipos. O maior lançamento é a animação Kung Fu Panda 3, lançada em grande circuito. A paródia Cinquenta Tons de Preto e a comédia Zoolander 2 também se destacam entre os lançamentos.

    Em circuito restrito encontram-se duas produções brasileiras (Apaixonados e Meu Amigo Hindu), dois dramas selecionados no festival de Cannes (Nossa Irmã Mais Nova e Fique Comigo), um filme de ação japonês (Black Butler - O Mordomo de Preto), uma história de terror (A Bruxa) e uma biografia dramática com Will Smith, pela qual foi indicado ao Globo de Ouro de melhor ator (Um Homem Entre Gigantes).

    Descubra abaixo os trailers, críticas e opiniões da imprensa:

    Kung Fu Panda 3: Confira a opinião da imprensa.

    Cinquenta Tons de Preto: "Desta vez, Marlon Wayans satiriza um filme ruim por natureza. Quer jeito melhor que sacaneá-lo do que apontar todos seus muitos defeitos? É com esta proposta que Cinquenta Tons de Preto consegue até divertir em certos momentos." Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Zoolander 2: Confira a opinião da imprensa.

    Apaixonados: 

    A Bruxa: "O cineasta extrai medo do isolamento, da floresta fechada, da presença de bichos comuns, além de mostrar criatividade e ótimo senso de composição quando humanos e animais entram em conflito..." Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Um Homem Entre Gigantes: "Toca-se o dedo na ferida, mas sem querer machucar de verdade. Na intenção de atingir um público amplo, Landesman acovarda-se e atenua seu discurso. O resultado é uma obra irregular..." Leia a crítica completa, e confira a opinião da imprensa.

    Meu Amigo Hindu: "Apesar de tamanha grandiosidade, o maior problema de Meu Amigo Hindu é o roteiro [...], o lado didático e extremamente linear com o qual a história é narrada, com direito a diálogos duros e às vezes bastante artificiais". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Fique Comigo: "As tramas são interessantes e poderiam render bons curtas-metragens. Mas, infelizmente, elas não funcionam bem lado a lado. Embora a solidão seja um tema comum entre as histórias, não há muita sintonia..." Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Black Butler - O Mordomo de Preto: "Uma obra hiperativa, com tanta pressa em passar a novas cenas, novos conflitos e novos espaços que atropela seus personagens e seu contexto. O filme consegue a proeza de ser ao mesmo tempo confuso e didático demais" Leia a crítica completa.

    Nossa Irmã Mais Nova: "Koreeda abusa do tom bucólico e ameno para apenas acompanhar o cotidiano de suas personagens principais, com leves alterações decorrentes de novos e velhos amores, perda de amigos e ressurgimento de parentes, mas nada que realmente movimente a história (ou até que tenha alguma relevância de fato)". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

     

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top